Politica de Serviços

Termos e Condições de Uso

A HOSTLP é uma empresa especializada em, servidores cloud.

A contratação e utilização dos nossos serviços da HOSTLP implica na aceitação destas regras e condições, além de aceitar a proposta/contrato de serviços relacionados.

Distribuição conteúdo

Aceitamos, sem restrições de uso de link, hospedar os seguintes conteúdos em nossos servidores, desde que dentro da legislação vigente e com direitos de copyright:

  • Distribuição de Streaming
  • Distribuição Vídeo
  • Distribuição Áudio
  • Distribuição Imagens
  • Distribuição Arquivos
  • Distribuição CDN

Restrições de conteúdo

Utilizações não permitidas
Permitido com restrição
JOGOS

NÃO PODE
Aplicações e Conteúdo de jogos de qualquer tipo
SPAM

NÃO PODE
Envio de e-mail sem autorização.
VPN (VIRTUAL PRIVATE NETWORK)

NÃO PODE EM ALGUNS CASOS
Comercializar ou distribuir serviço de VPN para terceiros não é permitido.
Também não é permitido que usuários de VPN acessem a internet e a redes fora das redes da HOSTLP.
PODE EM ALGUNS CASOS
VPN para acesso interno dos usuários de uma organização a infraestrutura na HostLP é permitido. Ex: Wireguard, OpenVPN.
OUTROS

Não serão aceitos conteúdos que induzam, incitem ou promovam atos ou idéias de cunho ilegal, difamatório, infame, violento ou, em geral, que sejam contrários à lei, à moral e aos bons costumes, por causa de sexo, raça, religião, crenças, idade ou condição, conteúdo que veiculem, incitem ou estimulem a pedofilia e drogas.

Licenças

É de inteira responsabilidade do cliente ter seu ambiente com os softwares licenciados, se necessário

Segurança

  • É de inteira responsabilidade do cliente manter os softwares atualizados
  • O cliente deve guardar suas senhas de acesso e trocá-las periodicamente

Acordo de Nível de Serviço

  • SLA de Serviço: Até 2hrs
  • SLA de Hardware: Até 48hrs
  • Disponibilidade: 99,5%
    O tempo de SLA poderá variar, de acordo com a complexidade do incidente.

Como funcionam nossos contratos

Condições padrões:

Pagamento
Pré-pago do valor do contrato
Consumos
Pós pagos
Forma de pagamento
Boleto bancário
Bloqueio
Após 10 dias de atraso
Cancelamento
Remoção definitiva de dados após 30 dias de atraso
Prazo contratual e fidelidade
Minímo 12 e Máximo 48 meses, conforme condição comercial
Aviso prévio
90 dias

Pilares para o sucesso operacional do cliente e da HOSTLP

Suporte
Processo
Descrição
Cliente consulta a HOSTLP
Na ativação a HOSTLP ensina e fornece ao cliente como acessar e utilizar os serviços
Objetivo
15 minutos de resposta em 90% das interações
Ativação sempre acompanhada pelo suporte
Visão
Cliente precisa de velocidade de resposta.
Mantemos contato direto para ajudar o cliente.
Atitude
Planejaremos preço VS custos, para atender a risca os requisitos.

Suporte e Responsabilidades

Responsabilidade
Responsável
Correções em Códigos e Aplicações
Cliente
Instalação e atualização de softwares e sistemas operacionais
Cliente
Licenciamentos
Cliente
Processo, ensinar a operar a plataforma HOSTLP
HOSTLP
Suporte a problemas de Infraestrutura da plataforma HOSTLP
HOSTLP
Suporte a plataforma HOSTLP
HOSTLP
Problemas em softwares
Cliente
Suporte a softwares ERP
Cliente e Software House
Gerenciamento, operação e implementação do backup, monitoramento, configuração dos acessos e acompanhamento
HOSTLP

Obrigado por ler nossa Política de serviços. Se tiver dúvidas com relação à esta Política, ou qualquer solicitação ou informação, contate-nos:

E-mail: [email protected]

 

Fale conosco!
1